Páginas

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Vênus em Aquário

  O Amor à Liberdade. Você tem uma grande necessidade de se sentir livre, para ficar ou ir, para correr de alguém ou se prender. Você tem valores bem claros de liberdade e escolha. Ninguém tem o direito de culpar o outro por ser feliz. O amor tem que ser respeitado, principalmente daqueles que amamos e não são capazes de nos amar de volta. Existe um desejo de lutar pelas causas e direitos alheios. Talvez se sinta num mundo alienador e prisioneiro de um sistema injusto. Você tem uma energia potencialmente libertadora de mentes, e, se não fosse o sistema repressor que tanto detesta, ela não se manifestaria. Dependendo dos outros planetas no mapa, essa posição indica um prazer maior em lidar com pessoas, principalmente desenvolver trabalhos a nível grupal. Você trabalha bem em equipe, mas precisa aprender a aceitar as limitações que os outros possam vir a ter. Se criar expectativas muito altas em relação ao desempenho alheio, pode se decepcionar, já que seus companheiros podem estar em um grau de desenvolvimento inferior. Mas lembre-se, você também já esteve no mesmo ponto.

  Sua enorme consciência social terá sucesso em qualquer profissão que se manifeste o espírito humanitário. Seus interesses materiais dificilmente ficam em primeiro lugar. As pessoas são mais importantes que posses pra você. Assim, pode ser que boa parte do seu dinheiro acabe se destinando a ajudar os outros.
  Você é original na sua forma de fazer as coisas, a ponto de ser considerado estranho por alguns. Essa criatividade,se bem canalizada, pode dar origem à coisas incríveis. Aquário é também o signo das invenções.   Não desperdice sua energia. Crie, coloque no papel, planeje. Com o tempo, irá adquirir maturidade para levar suas criações adiante. Você não se atrai pelo comum e costumeiro, e pode ser um tanto caótico, adaptável, mutável, flexível. Portanto, carreiras militares podem não ser atraentes pra você.
  Nos seus relacionamentos, você é averso à dependência. Ama com intensidade, mas aprecia seu tempo particular e sozinho. É criativo com seu parceiro, gosta de ir à lugares novos e renova a relação com naturalidade. Vive intensamente, se entrega, desde que respeitem seu tempo. Tem um gosto por parceiros(as) independentes e pode vir a se relacionar com pessoas de outros meios, outro nível social, idade, etc.


Nenhum comentário:

Postar um comentário